
Até que certo dia, surgiu em sua frente, uma linda garota de olhos e cabelos negros, olhar penetrante e pele suavemente morena.Logo de início, percebeu-se que não era como as demais, ela também não era daquele tempo, logo, ele se apaixonou. Durante muito tempo flertaram-se, trocaram olhares, sorrisos, telefonemas, tremores, torpedos e suor. Durante várias vezes sairam, conversaram, riram, divertiram-se. Embora soubessem que estavam apaixonados um pelo outro, temiam um relacionamento sério, temia ele, que não fosse dar certo, temia no fim, ter sequer aquela linda amizade.
Foi quando num certo dia, num certo evento aleatório, um passo errado, um escorregão, e com ela nos braços, suavemente tocou seu queixo e entregaram-se ao amor.
Tanto ele quanto ela já haviam desistido do amor, haviam deixado a felicidade de lado, conformaram-se. Mas conheceram-se, formaram amizade, paixão, flertes, namoro, amor. A cada dia meis eles veem que foram feitos um para o outro, que realmente toda panela tem uma tampa que se encaixe.
Não importa se a panela for de barro e a tampa de cristal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário