Quando olhei pro céu e vi aquela estrela se acender e brilhar intensamente, lembrei do teu olhar, lembrei o quando é bom passar as horas olhando teus olhos. Ficar ali, parado, envolvendo-a em meus braços, olhando teus olhos, beijando tua boca. Lembrei o quanto é bom sentir teu rosto correndo o meu, ouvir tua respiração, deitar no teu colo e sentir teu coração batendo forte, enquanto seguro tua mão, pequena, leve, suave.

Me veio a mente tudo o que passamos, tudo aquilo que pedimos para que não se acabe nunca. Dos minutos de silêncio, das horas na varanda ouvindo música, dos dias de sol brincando com os cães, das noites que eu ia te encontrar após o colégio, dos passeios no shopping. Lembrei dos domingos, filmes e pipoca. Lembrei de todas as noites, nós, distantes, lamentando a distância, a saudade.
Lembrei do meu coração batendo forte ao te ver e não sabendo como dizer que te amava, lembrei do dia que declarei ser apaixonado por você. Lembrei das vezes que saimos depois disto, depois que sabiamos que eramos apaixonados um pelo outro, mas nos gostavamos tanto, que tinhamos medo que não desse certo, a amizade acabasse e então viesse a distância. Lembrei do primeiro beijo, a primeira noite a teu lado, onde havia aquele imã, que não permitia que me afastasse de você por um segundo sequer, lembrei do beijo no rosto ao amanhecer.
Com a estrela, me veio tudo a mente. Os risos, sorrisos, olhares, silêncio, carinhos, tua voz doce, tapas, mordidas, beliscões, beijos, abraços, "esmagamentos"...
Lembrei das piadas, das festas, das lágrimas, dos acidentes, dos amigos, dos colegas, de todos a nossa volta, querendo apoiar ou atrapalhar.
Lembrei do teu respeito pelas minhas atividades e do meu pelas suas. Das vezes que eu te irrito por falar a verdade, ou das vezes que te irritei só pra te dizer o quanto fica linda irritada, só pra te ver sorridente dizer que não.
Lembrei de tudo e de todos.
Lembrei.
Lembro, não há o que esquecer. E como já citado...
QUE SEJA PARA SEMPRE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário